Como Me Encontrei Através do Fetiche

Godmercy By Godmercy 50 views

Vendedor Findom Dom/sub Perspectiva dos Vendedores
Como Me Encontrei Através do Fetiche

Encontrando Minhas Asas

Eu tinha 18 anos e não pensava que chegaria tão longe. Há algo em não pensar que você vai conseguir, que te limita como pessoa, tanto emocionalmente quanto espiritualmente. Sem saber o que fazer da vida, recorri àquela coisa que quase todo novo adulto olha pelo menos uma vez: Vender fotos de pés. Mas isso não foi tudo o que eu olhei para ganhar uma renda extra. Coisas como findom e me tornar um guardião de fechaduras também chamaram minha atenção, então mergulhei nisso. Não vou mentir, foi difícil no começo. Se não fosse por um grande grupo de mulheres que me acolheram no Twitter, eu teria sido um caso perdido. Foi esse grupo que reforçou minha confiança em outras mulheres e trabalhadoras do sexo. Então eu encontrei esse site incrível chamado All Things Worn, e desde então, decolou e encontrei minhas asas.

Saúde Mental e Aprendendo Sobre Kinks e Fetiches

No meu aniversário de 18 anos, eu criei minha primeira conta NSFW no Twitter. Consegui um total de 50 seguidores e alguns amigos com quem eu conversava de vez em quando. Lá eu experimentei com diferentes tipos de conteúdos, tanto escritos, imagens, quanto vídeos. Lentamente comecei a precisar de vídeos mais rudes e pesados para me satisfazer. Depois, me interessei por um tipo específico de kink conhecido como CNC (consentimento não-consensual), que logo percebi que estava me levando para um buraco muito escuro com o qual eu não estava confortável. Me envolvi em comportamentos muito arriscados e minha saúde mental estava péssima, então decidi dar um tempo de pornografia em geral. Foi dentro do primeiro mês que parei que já pude ver as diferenças. Eu tinha menos pensamentos sombrios, me sentia mais à vontade com meu corpo, parei de interagir com pessoas inseguras e realmente vi através daqueles que tinham pouco ou nenhum interesse no meu bem-estar. Enquanto mantinha poucos amigos por lá, eu excluí o Twitter (e o Reddit) e comecei a focar mais em mim mesma enquanto me educava sobre os diferentes tipos de kinks e fetiches que existiam, me interessando pelo modo como a psique humana pode se desenvolver e como prazer e dor estão entrelaçados. Nunca mais olhei para trás na minha decisão, em vez disso, canalizei essa energia para me educar e considerar a possibilidade de me tornar uma terapeuta sexual. Algo que ainda estou considerando até hoje.

Entrando na Minha Era de Findom

Aos 19 anos, eu estava em plena era de Findom. Criei contas em todas as redes sociais, li sobre os diferentes estilos de domming e fiz pesquisas sobre os diferentes tipos de cucks e pay pigs. Tudo que você precisaria estar preparado para esse estilo de kink, eu tinha conhecimento. Ainda assim, algo não parecia certo. Achava meu texto e degradação quase que sem efeito, tentei me vender como um Deus (o que descobri gostar bastante) e fazia com que esses porquinhos se arrependessem de seus pecados 'rezando e pagando', como eu dizia. Meu primeiro envio veio de um sub de chantagem, alguém que postava fotos degradantes de si mesmo e marcava certas contas que queria que vissem e depois as deletava minutos depois. Achei esse desafio divertido e postei uma pequena parte de sua chantagem com a legenda "Você tem uma hora para enviar ou eu vou vazar esta foto". Ele enviou em menos de 10 minutos e depois me implorou para apagar. Fiz ele me mandar outros $20 apenas para fazer isso. Achei essa quantidade de controle estimulante e honestamente extremamente atraente. Ter esse tipo de controle sobre um homem, alguém duas vezes mais velho que eu com uma carteira enorme e um pauzinho pequeno com prazer em ser degradado? Isso sim, eu poderia gostar.

Desde então, eu vim caminhando pela minha vida comum com a coluna ereta e cabeça erguida. Eu curti essa onda pela próxima semana. Depois, recebi pequenos mimos para um café de subs anônimos com o pouco dinheiro que podiam se permitir gastar. A dedicação ao culto era extremamente atraente. Até mesmo os menores envios significam algo quando vêm de uma carteira fina. Há beleza nesse tipo de adoração. Financiar uma mulher bonita porque você entende a superioridade dela sobre você? Beijar o chão que ela pisa e entregar dinheiro a ela enquanto ela te chuta nas bolas para sua diversão é realmente um gosto adquirido que eu passei a gostar. E ainda assim, eu me sentia insincera. Havia algo que eu não gostava muito na forma como eu tratava esses homens adoráveis, um buraco no meu coração onde doçura e gentileza eram necessárias. Senti o impulso de cuidar dos meus subs além de um cuidado após a cena. Eu realmente poderia apelar para homens quando tão muitos gostam da dureza de dommes autoritárias?

Encontrando o Domming Suave

Decidi falar com uma das senhoras que conheci no Twitter sobre isso, e foi quando fui apresentada ao domming suave. Ela era uma espécie de Domme Mamãe, alguém que cuidava gentilmente de seus subs enquanto ainda brincava com eles. Eu me apaixonei por esse tipo de domming, algo que entrelaçava perfeitamente meu amor pelo sadismo e meu coração gentil e sofredor. E então, parti para mudar meu estilo no All Things Worn. Com uma nova biografia, listagens renovadas e um punhado de clientes regulares, eu estava me sentindo bem. Ainda assim, havia problemas a serem resolvidos. Enquanto atraía mais devido à minha natureza genuína, subs estavam caindo fora, um por um, depois das sessões. Um regular que era extremamente compatível comigo estava sofrendo baixas após a submissão e saía antes de qualquer cuidado pós cena ou conversa. Nós tentamos discutir opções de castidade para ajudá-lo a controlar a baixa, depois ele saia novamente. Do outro lado da moeda, havia um homem que comprava minhas meias com quem eu conversava todos os dias, um verdadeiro cavalheiro que me mostrou não apenas o meu valor, mas como eu deveria ser tratada. Eu não o trocaria por nada no mundo!

Conclusão

O que eu aprendi trabalhando nesse tipo de campo é que você tem que ser fiel a si mesmo. Encontre o que te deixa confortável, conecte-se com pessoas que pensam como você e não tenha medo quando clientes desistirem. Tudo isso fez parte da bela experiência que tive enquanto me encontrava através do kink.


By Godmercy

God of Mercy, sweet boys and baby subs will always have a place in my heart 🖤 Scared to try something for the first time? Need a softer, loving change...

View Profile >


Interested in contributing to our awesome community blog? Why not get in touch with our friendly team?


More From Our Blog