A Parte do Consentimento na Não-Consentimento

SexyCece By SexyCece 46 views

Vendedor Dom/sub
A Parte do Consentimento na Não-Consentimento

Prefácio: este artigo não é para todos. Pode ser desencadeante para alguns e outros podem achar que é um tópico perturbador. Estas são as minhas experiências e opiniões, e não pretendem falar por mais ninguém. Se escolher participar, é incrivelmente importante que o faça com segurança, pois esta brincadeira definitivamente não é para todos.

Confiança

Quando você pensa em consentimento não-consensual consensual, muitas pessoas imediatamente pensam em quão sádicas ou masoquistas você deve ser para "ter um fetiche por violação". E talvez para alguns... ATW os mantém fora da prisão. Mas para outros como eu, SÓ gosto disso num ambiente seguro com um parceiro com quem comuniquei extensivamente e em quem confio — as duas peças mais importantes desse tipo de brincadeira, ainda mais importantes que se divertir.

Por quê, você pergunta? Porque, se não for feito corretamente, a linha do consentimento pode ser cruzada muito rapidamente, e não será divertido. Você pode ir de se divertir a não se divertir muito rapidamente, e seu parceiro pode não ter ideia porque o ponto todo é lutar e dizer 'não'.

Comunicação e Limites!

É aí que entram as palavras de segurança! Nunca, nunca se envolva em nenhum tipo de brincadeira arriscada sem uma que você tenha discutido antes de qualquer tipo de brincadeira começar. Como eu disse, essa brincadeira pode ser perigosa se não for feita corretamente e pode dar errado rapidamente se você não tiver uma forma de dizer ao seu parceiro que não está mais gostando.

Uma brincadeira tão intensa também precisa de muita comunicação antes mesmo de começar. Você e seu parceiro de brincadeira devem discutir o que está OK, o que é um limite suave e o que é absolutamente fora dos limites para você. Porque, novamente, as coisas podem dar errado muito rapidamente se você não fizer isso. Não importa o quanto você possa gostar do fato de que não gosta do que está sendo feito com você, ainda é importante discutir detalhes. E está tudo bem não saber todos os detalhes antes de começar — desde que você tenha aquela palavra de segurança.

Cuidado Pós-Brincadeira

Assim tão importante quanto todo o resto é o cuidado pós-brincadeira! Eu nunca tinha ouvido falar de cuidado pós-brincadeira como uma nova dominadora, mas é incrivelmente importante, não importa qual posição você jogue, especialmente se planeja brincar com aquela pessoa novamente. Cuidado pós-brincadeira pode ser qualquer coisa desde abraços e carícias suaves depois, abraços ou beijos, mas a parte mais importante é a comunicação. Do que você gostou? Do que você não gostou? Foi demasiado agressivo/não agressivo o suficiente? Você se sentiu seguro(a)? Que coisas podemos melhorar? E mais importante, como você se sente depois? Se você está se sentindo nojo ou tristeza ou violado, é importante refletir e descobrir o que deu errado. Você nunca deveria se sentir mal depois de qualquer sessão de brincadeira, não importa que tipo de brincadeira você se envolva. É por isso que a comunicação é tão importante antes e depois. Há um nível de confiança que você precisa ter com seu parceiro: como o bottom, você precisa saber que seu top não irá demasiado longe, mas como o top você precisa ser capaz de confiar em seu bottom para lhe dizer quando é demais. Você tem que ser capaz de advogar por si mesmo para brincar desta maneira, assim como em qualquer outro tipo de brincadeira. Esta não é a hora para praticar masoquismo pesado porque já existe uma chance muito alta de que isso se transforme em não ser mais divertido.

Por que CNC?

Sounds complicado, certo? Então por que alguém gostaria de brincar dessa maneira? Existem artigos e blogs aqui que falam sobre relações dom/sub e sadismo/masoquismo, mas nenhum deles engloba completamente a nuance que é CNC. Pessoalmente, o meu lema é: "Eu sou uma vadia safada, não uma vadia fraca." Eu me considero inconquistável, uma mulher forte e confiante que NÃO será empurrada ou pisada. Então por que eu gostaria de brincar assim? A ideia de poder dar o meu controle de forma segura a alguém que está tão faminto por mim que "não consegue se controlar" é incrivelmente sexy para mim, bem como uma forma saudável de lidar com traumas sexuais passados (segundo o meu terapeuta, de qualquer forma). Eu sou switch, e às vezes gosto muito da degradação, humilhação e masoquismo que podem vir com essa brincadeira.

Não posso falar pelas pessoas que gostam de liderar o cenário, mas suponho que é exatamente isso. Ter controle total sobre alguém de uma maneira mais avançada do que apenas um cenário de dominação com um participante disposto.

Conclusão

ATW é uma saída para todos com todos os tipos de fetiches e kinks. Alguns são definitivamente mais aceitos do que outros, mas absolutamente *ninguém* deve sentir vergonha de se envolver neste tipo de brincadeira, desde que realmente seja consensual. A brincadeira deve ser agradável para todas as partes e deve ser sempre realizada com segurança e com um parceiro em quem você confie e com quem tenha algum tipo de relação. Não posso enfatizar isso o suficiente. Não há nada pior do que se envolver em brincadeira só para não se divertir e ficar com uma sensação desagradável depois. Este tipo de brincadeira exige um tributo emocional, que é outra razão pela qual o cuidado pós-brincadeira é tão importante, seja lá como for para você.


By SexyCece

🏆 Top 10% of sellers 4/2023 🏆 🥈2nd place in #ClimbaxUpTheStairs Competition🥈 🤕 I currently have a broken leg. Some items may be unavailable or may need to be modified at my...

View Profile >


Interested in contributing to our awesome community blog? Why not get in touch with our friendly team?


More From Our Blog